SOBRE

Cantora, compositora, instrumentista e produtora musical, Jéssica Berdet vê sua construção na música como algo natural, movido pela sua curiosidade e por influências daquilo que ouve. Já acompanhou e acompanha diversos artistas da cena nos vocais, violão e contrabaixo. Em 2018 lançou o seu primeiro trabalho, “(in)visível”, e o clipe da música “TANTO”, projetos em que também atuou diretamente na produção, vendo o processo como uma forma de autoconhecimento, de redescobrir e de fortalecer o seu eu artístico. Pelo disco, recebeu a indicação ao Prêmio Açorianos de Música. Em 2019, foi finalista do Prêmio Profissionais da Música nas categorias Autora e Instrumentista.

Em 2020, Jéssica encontra-se em produção de seu próximo trabalho.

"Em (in)visível, Jéssica impressiona, expondo sua poética e sua musicalidade com um tal discernimento que a despe diante dos que atendem ao chamado de sua arte. Arte que, como um apaixonado e implacável punhal, penetra em nossas almas, agarrando-as pelo gasganete, apresentando-lhes o mar da mais pura (in)tranquilidade."

- Aquiles Rique Reis, vocalista do MPB4 e crítico musical, Jornal do Brasil, 6/7/2019

"(in)visível, o disco de estreia, é consequência de suas determinação e maturidade. Além de tocar muito bem violão e guitarra, Jéssica canta muito e compõe com personalidade. Uma revelação!"

- Juarez Fonseca, Zero Hora, 25/1/2019

música autoral

nova mpb

música brasileira

jéssica berdet

(in)visível

© 2020 by bz co.